Gold Imóveis aprova novo site!

Cases de Sucesso

Veja mais sobre: Blog Via Net > Cases de Sucesso

Gold Imóveis aprova novo site!

E aproveita para ressaltar a importância do Sistema Fanstástiko no resultado das vendas

| Via Net Brasil
Gold Imóveis aprova novo site!

A Gold Imóveis é uma das maiores imobiliárias de Belo Horizonte/MG, e devido a sua demanda de trabalho e espansão precisava atualizar o site. A Via Net desenvolveu uma estrutura que aplica os conceitos de modernidade e objetividade, além da integração online com o sistema de gestão imobiliário, Fantástiko. "Conseguimos superar as expectativas do nosso cliente, e isso é o que nos interessa sempre", conta o diretor operacional, Sandro Reis.

O site conta também com a versão mobile para smartphones, que segundo o presidente da Gold Imóveis, Giovanni Baroni, colabora com o seu trabalho. "No seguimento imobiliário, as imobiliárias não vendem imóveis, quem o faz é quem assina como vendedor, no caso, o proprietário do imóvel. A imobiliária vende serviços, com base em informações precisas.Vendemos informações e devemos tê-las organizadas, e um bom sistema facilita nossas vidas e gera velocidade nas informações", conta Giovanni, que credita ao sistema Fantástiko a agilidade nas vendas e completa: “nossa parceria com a Via Net nos proporciona isso: qualidade e velocidade nas informações e organização do nosso banco de dados. Uma parceria que dá certo e que satisfaz as expectativas da Gold Imóveis".

Confira como ficou o novo site, acesse: www.goldimoveis.com

Via Net Brasil Especialista em soluções web: criação e desenvolvimento de sites, sites Mobile e personalização de Redes Sociais. Destaque no mercado imobiliário com o Sistema de Gestão Online para Imobiliárias Fantástiko e o pacote completo de serviços - Especial Imobiliária.
/Via Net Brasil
/Via Net Brasil
Divulgue este artigo
Orçamento online Contamos com consultores especializados em encontrar a melhor solução.
@vianetbrasil Via Netem Google+
© Copyright 2017 - Via Net Brasil. Todos os direitos reservados.