Dimmy Carter fala sobre o mercado imobiliário depois da Copa

Na Mídia

Veja mais sobre: Blog Via Net > Na Mídia

Dimmy Carter fala sobre o mercado imobiliário depois da Copa

A revista Em Cena entrevista o diretor comercial da Via Net para falar sobre o futuro das vendas depois da Copa do Mundo 2014

| Via Net Brasil

A revista Em Cena, de janeiro/fevereiro de 2014, divulgou uma matéria com a participação do diretor comercial da Via Net, Dimmy Carter, sobre o futuro do mercado imobiliário depois da Copa do Mundo 2014. Junto ao depoimento de Fábio Portela, criador do blog "O pequeno investidor", Dimmy falou sobre o seu otimismo com relação às vendas de imóveis e reforçou ser o imóvel uma forma de investimento vantajosa.

Leia também: O mercado imobiliário "quebra" depois da Copa do Mundo 2014?

A 24ª edição da revista criada pelo Sindicato dos Empregados em Serviços de Saúde da cidade de Campinas e Região (Sinsaúde), veicula matérias e entrevistas com temas ligados à Copa do Mundo, entre eles o mercado imobiliário. Além de esclarecer o aumento dos preços dos imóveis e sua visão otimista sobre a estabilização dos mesmos após a Copa, Dimmy compartilhou, também, dicas para quem quer começar a investir em imóveis. 

 "É sempre muito bom participar de discussões sobre o mercado imobiliário tendo em vista melhorar cada vez mais a nossa percepção de mercado e ainda poder contribuir com a análise do mesmo", compartilha Dimmy Carter. A matéria na íntegra está nas páginas 16 e 17 da revista, que você lê no link abaixo.

Confira a matéria, clique aqui!

 

Via Net Brasil Especialista em soluções web: criação e desenvolvimento de sites, sites Mobile e personalização de Redes Sociais. Destaque no mercado imobiliário com o Sistema de Gestão Online para Imobiliárias Fantástiko e o pacote completo de serviços - Especial Imobiliária.
/Via Net Brasil
/Via Net Brasil
Divulgue este artigo
Orçamento online Contamos com consultores especializados em encontrar a melhor solução.
@vianetbrasil Via Netem Google+
© Copyright 2017 - Via Net Brasil. Todos os direitos reservados.