Na Mídia
Via Net e Sistema Fantástiko são destaques na mídia
Matérias sobre o sucesso da empresa no relacionamento com os clientes, e no mercado imobiliário e de tecnologia, fazem parte do avanço da empresa na mídia
O crescimento e destaque da Via Net e do Sistema Fantástiko, no mercado imobiliário e de tecnologia, tem ganhado destaque na mídia já há alguns anos. O jornal Espaço Imobiliário - Carreiras e Negócios Imobiliários, divulgou, em 2011, uma matéria que destaca a qualidade no atendimento ao cliente e as vantagens do sistema para imobiliárias, com depoimentos do diretor comercial Dimmy Carter.
“Um dos diferenciais da ViaNet foi a plataforma de trabalho online. Desde o início, ela trabalhou com o software Online, que reduz custos e possibilita melhor satisfação ao cliente, em termos de suporte e atualização. O software, denominado Fantástiko, é hoje um sucesso nas empresas que o utilizam, pois permite a integração com o site da imobiliária e um baixo custo de implantação e não exige investimento em equipamentos como computadores modernos de alta potência e servidores”, trechos do texto. Confira a matéria, clique aqui.
Um ano antes, o jornal impresso HOJE EM DIA divulgou uma matéria, na editoria Imóveis, sobre o sistema para imobiliárias, Fantástiko, com depoimentos do diretor executivo da Via Net, Neison de Paula. “‘Acredito na sinergia entre tecnologia e o negócio, pois, vivemos no mundo da informação e nada melhor do que você possuir um excelente sistema de gestão para gerenciá-las e ajudá-lo na tomada de decisões’, pondera o diretor da Via Net”, trechos da matéria no jornal Hoje em Dia. Leia a matéria na íntegra, clique aqui.
O jornal O TEMPO destacou em sua página online, no mês de maio de 2011,uma entrevista exclusiva para compartilhar sobre a história da ViaNet, sua atuação no mercado de tecnologia, sistema imobiliário e Redes Sociais. “Elas vêm sendo utilizadas como um ambiente que agrega valor no atendimento ao cliente, criando a fidelização através de informações relevantes e estreitando o relacionamento entre clientes e empresas.”, trechos da entrevista. Leia na íntegra, clique aqui.