Facebook compra WhatsApp e mostra que não é o atual Orkut

Notícias

Veja mais sobre: Blog Via Net > Notícias

Facebook compra WhatsApp e mostra que não é o Orkut dos dias atuais!

O aplicativo foi vendido por US$ 16 bilhões, o valor mais alto pago em um aplicativo de smartphones até hoje

| Stephanie Zanandrais

Nesta quarta-feira (19/2), o que já nos era esperado aconteceu: o Facebook comprou o aplicativo WhatsApp. Agora, além dos mais de 1 bilhão de usuários em sua rede social, e mais de 150 milhões no Instagram, a equipe de Mark Zuckerberg vai "cuidar" de mais 450 milhões de pessoas que utilizam o aplicativo de mensagens para smartphones.  

"WhatsApp está no caminho para conectar um bilhão de pessoas. Serviços que atingem a casa do milhar são incrivelmente valiosos", disse o presidente executivo do Facebook em um comunicado. Mark disse ainda que o objetivo é fazer com que o número de usuários do aplicativo aumente, aproveitando o marco de 1 milhão de novos usuários por dia. 

Qual será o futuro do Facebook? É interessante para a minha empresa?

Recentemente, divulgamos um post sobre rumores do fim da rede social e motivos para não pensarmos que o Facebook é o Orkut dos dias de hoje. A sacada de adquirir outras redes sociais populares e o número de pessoas conectadas na rede (1.2 bilhões) são indícios de que as empresas devem investir em sua entrada no Facebook, já que lá está o seu público. 

Leia o post: Qual será o futuro do Facebook?

Ainda não tem uma Fan page? O seu público está esperando por você!

Além de um espaço personalizado para interação com seus clientes, a Fan page é o lugar ideal para você começar, nutrir e finalizar a sua venda! Conheça as nossas soluções de personalização de Redes Sociais:

Saiba como personalizamos a sua Fan page!                                                      Solicite o seu orçamento!

Stephanie Zanandrais Analista de comunicação da Via Net, graduada em Jornalismo pelo UNI-BH e estudante de Computação Gráfica. Apaixonada por "furos" jornalísticos e adepta aos leads e textos de 140 caracteres.
/Stephanie Zanandrais
/Stephanie Zanandrais
Divulgue este artigo
Orçamento online Contamos com consultores especializados em encontrar a melhor solução.
@vianetbrasil Via Netem Google+
© Copyright 2017 - Via Net Brasil. Todos os direitos reservados.